Esporte
Com Gabigol como estrela, cartoleiro leva rodada da Liga do GE Rondônia, no Cartola FC: "Muita gente não acreditava nele"
Cleverson Pires se mantém estável entre os que mais pontuam na Liga do GE Rondônia

Por Cartola FC
Publicado 22/07/2021
Atualizado 22/07/2021
A A
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Diego Alves, Felipe Luís, Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Arrascaeta essa foi a base do Flamengo contra o Bahia e também de Cleverson Pires na montagem do Flapires RO na rodada do Cartola FC para chegar a 123.02 na rodada #12.

Ao total, os 5 a 0 do rubro-negro sobre o Bahia rendeu ao cartoleiro 123.02 pontos. Além dos flamenguistas também entraram em campo: Gustavo Scarpa, do Palmeiras, Cléber, do Ceará, David, do Fortaleza - único que pontuou negativamente e o próprio técnico Renato Gaúcho, do Flamengo. Em conversa, Cleverson Pires deu dicas a galera para a próxima rodada.

- Minha estratégia foi escalar o Gabigol e toda defesa do Flamengo. Muita gente não acreditava nele. Vou manter essa estratégia novamente para a próxima rodada. Gabigol será meu capitão e o Arrascaeta no meio - afirmou Pires.

Flapires RO mito da rodada #12 na Liga do GE Rondônia — Foto: Cartola FC

Flapires RO mito da rodada #12 na Liga do GE Rondônia — Foto: Cartola FC

Além de líder da rodada, Pires mitou em dobro. Ele também lidera o ranking do campeonato com 810.07 pontos. Logo atrás, está Sapé EC, de Angelo, com 810.03.

Fonte: Cartola FC

Levou Rodada   Flamengo   Gabigol   GE Rondônia   Cartola  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.