Polícia
Homem que matou mulher com 7 facadas está sumido e pode ter sido morto por facção

Por ac24horas
Publicado 21/07/2021
Atualizado 21/07/2021
A A
Foto: Reprodução/Lente Nervosa

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações Policiais – CIOSP na tarde de segunda-feira, 19, por moradores do Bairro Cruzeirinho, informando que membros da facção criminosa que atua na área haviam matado P.d.C.F, acusado de assassinar a esposa, E.d.C.S, de 27 anos, com 7 facadas.

O comandante do Comando de Operações Especiais – COE  e da ROTAM, tenente Daniel, cita que buscas foram feitas no local indicado, próximo à uma olaria, no Rio Môa, mas nenhum corpo foi encontrado. “As equipes fizeram buscas numa mata atrás do Cruzeirinho, mas não localizaram nada. Nem vestígio. Por enquanto, nada confirmado”, pontua o militar.

A mulher que já havia sido agredida por P., estava fazendo comida para sua filha quando o homem chegou na residência e eles iniciaram uma briga e ele cometeu o feminicídio. As Polícias Civil e Militar fizeram buscas por Paulo, mas ele não foi encontrado.

Fonte: ac24horas

Rio Môa   Centro Integrado   policiais   Ciosp   Operações Policiais   OPERAÇÕES   Bairro Cruzeirinho   OPERAÇÕES ESPECIAIS   Haviam Matado   Facção Criminosa  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.