Rondônia

Ouvidoria da Mulher da Seccional Rondônia tem nova ouvidora

Por OAB/RO
Publicado 19/07/2021

Criada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), para adotar medidas concretas no que tange o enfrentamento da violência doméstica e o feminicídio, a Ouvidoria da Mulher conta agora com uma nova ouvidora para agregar forças a equipe.

Camila Felice de Oliveira, de Alvorada do Oeste, integra a Ouvidoria para atuar no interior do estado buscando incrementar ações de prevenção, proteção e encaminhamento para apuração de violência doméstica e todas as formas de violência contra meninas e mulheres.

Ouvidora-geral da Ouvidoria da Mulher, Aline Silva, lembra que a OAB Rondônia é a única Seccional que atende tanto mulheres da sociedade em geral, como as advogadas e Camila Felice chega para estender este atendimento também no interior do estado.

Iarlei Ribeiro, ouvidora-adjunta lembra que o apoio de novos integrantes à Ouvidoria é essencial para que seja possível atuar em defesa de mais mulheres, além de fazer com que elas se sintam acolhidas e protegidas.

Como acessar o canal e fazer denúncias

O canal da Ouvidoria da Mulher está disponível no site oficial da OABRO, clicando AQUI, ou na página principal da OAB (www.oab-ro.org.br) que também possui um acesso rápido para a Ouvidoria.

Nova Ouvidora violência Doméstica Medidas Concretas Oab Rondônia