Rondônia

Rapazes tentam matar outro por causa de garrafa de cachaça quebrada e um deles ameaça policial em RO

“Você só me levantou pelo braço porque é polícia e está fardado”
Publicado 19/07/2021
Atualizado 20/08/2021

Na noite de sábado, três jovens se envolveram em uma briga na cidade de Corumbiara e a Polícia Militar foi acionada, constatando que a desavença teria sido provocada por uma garrafa de cachaça.

De acordo com o registro do caso, ao encontrar um rapaz de 22 anos, ferido, os militares ouviram dele que os autores do ataque eram outros dois jovens, de 18 e 20 anos.

Segundo o relato da vítima, os dois agressores a acusaram de deixar cair e quebrar a garrafa de aguardente. Após uma discussão entre os três por causa do incidente, enquanto um segurava a vítima, o outro a atacava com golpes de canivete.

Já um dos acusados disse que o denunciante é que estava armado com uma faca e que o corte em sua cabeça havia sido provocado por uma garrafada desferida pelo outro envolvido na briga.

Enquanto o homem ferido precisou ser levado para receber atendimento médico, os acusados foram levados para o quartel da PM em Corumbiara.

Enquanto era mantido na corporação, antes de ser levado com o companheiro para a DPC de Cerejeiras, o rapaz de 18 anos não parava de falar, atrapalhando o registro da ocorrência.

Em dado momento, o jovem adotou tom ameaçador contra um dos militares que atuavam no caso e disparou: “você só me levantou pelo braço porque é polícia e está fardado. Mas isso não vai ficar assim, na segunda-feira você vai ver o que é bom”.

Antes de ser levado para ser apresentado em Cerejeiras, o rapaz perguntou várias vezes onde morava o policial ameaçado por ele.

Desavença Polícia Militar Rapaz JOVENS Garrafa de Bebida