Rondônia

Polícia Civil por meio da equipe do SEVIC, soluciona mais um crime de furto no município de Seringueiras

Publicado 19/07/2021
Atualizado 20/08/2021
Foto: PC Seringueiras

Apesar das adversidades, como o baixo efetivo, entre outras coisas. Na manhã deste domingo, 18, a polícia civil do município de Seringueiras recuperou mais um objeto de furto. 

Com uma taxa de 80% de solução dos crimes de furto e roubo, objetos recuperados e restituídos as vítimas. A equipe de policiais civis de Seringueiras,  se destaca pela eficiência e solucão de tais crimes.

 Na madrugada deste domingo, 18.  um aparelho celular foi furtado em um bar da cidade,  e após a vítima registar a ocorrência, em menos de 20 minutos a equipe do SEVIC  recuperou o objeto, e na abordagem encontrou ainda duas parangas de droga, aparentemente crack. Com os suspeitos foram encontrados o celular, produto do furto e 327 reais. Os criminosos foram qualificados e as investigações continuaram.

As polícias Civil e Militar do município de seringueiras estão na maioria das situações trabalhando em conjunto, e unidos, estão repreendendo e solucionando os crimes, dando assim mais segurança a população. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser feita através de denúncia anônima,  nos números 197 ou 190.

Furto Adversidades VÍTIMAS crack Criminosos Seringueiras