Esporte
Real Ariquemes leva virada da Esmac e é eliminado do Brasileiro Feminino Série A2
Ana Beatriz abriu o placar para o Real Ariquemes, mas a Esmac marcou com Anne Janyne e Cássia

Por Alexandre Almeida
Publicado 18/07/2021
A A
Foto: Divulgação/Esmac

O Real Ariquemes lutou, porém acabou sendo derrotado na manhã deste domingo pela Esmac por 2 a 1 na Arena Baenão, em Belém, e se despediu da disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição nacional.

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Real Ariquemes começou bem a partida e abriu o placar logo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre na área para Ana Beatriz abrir o placar para o Furacão do Jamari. A Esmac conseguiu chegar a igualdade aos 38 minutos com Anne Janyne em cobrança de falta. Já, aos 42', Cássia tabelou dentro da área e recebeu em condições para tocar na saída da goleira Yasmin, fazendo o segundo das paraenses.

No segundo tempo, o Real Ariquemes teve a oportunidade de chegar a igualdade em cobrança de penalidade. Aos seis minutos, Emmy cobrou e acertou a trave, desperdiçando a chance. Em seguida, as duas equipes alternaram chances, porém o placar seguiu inalterado até o apito final do árbitro paraense Gustavo Ramos Melo.

Com o resultado, o Real Ariquemes foi eliminado da disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 e concentra suas atenções para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino que será realizado no mês de setembro em Cacoal.

No Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Real Ariquemes realizou nove jogos, registrando cinco vitórias, um empate e três derrotas ao longo da campanha.

Fonte: FFER

ELIMINAÇÃO   Futebol Feminino   Real Ariquemes   Derrota   Rondônia  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.