Esporte
"Vamos ajudar o clube a crescer cada dia mais", destaca dirigente do Porto Velho

Por Futebol do Norte
Publicado 16/07/2021
A A
Foto: Alexandre Almeida

O diretor de futebol do Porto Velho, Ailton Lucas, parabenizou a conquista do bicampeonato estadual do Porto Velho. Na última quarta-feira, a Locomotiva superou o Real Ariquemes nos pênaltis por 5 a 3 no estádio Aluízio Ferreira, após empate no tempo normal em 1 a 1.

"Foi um campeonato difícil com altos e baixos para o Porto Velho, mas com fé em Deus e muita dedicação de todos da equipe e nos sagramos bicampeões", destacou o dirigente.

Ailton Lucas revelou como se deu sua entrada na Locomotiva. "Através do Maranhão (presidente do Porto Velho) por intermédio do Tiago Batizoco (técnico). Temos um grupo multicampeão, alguns jogadores que já conquistaram o campeonato por diversas vezes e facilitou nosso trabalho no momento da dificuldade, passando tranquilidade a todos", acrescentou.

Agora, Ailton Lucas acredita na sequência de trabalho para atingir novos objetivos com o Porto Velho. "Muita determinação, trabalho, dedicação e fé em Deus para conquistar títulos e ajudar o Porto Velho a crescer cada dia mais", frisou.

No domingo, a Locomotiva enfrentará o Nova Mutum-MT no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol do Norte

CONQUISTA   Porto Velho   Ailton Lucas   Bicampeonato Estadual   Real Ariquemes  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.