Rondônia

"É um momento ímpar", diz Batizoco sobre conquista do Porto Velho

Publicado 16/07/2021

O técnico Tiago Batizoco celebrou mais um título na carreira na última quarta-feira. A Locomotiva superou o Real Ariquemes nos pênaltis por 5 a 3 no estádio Aluízio Ferreira, após empate no tempo normal em 1 a 1.

"É um momento ímpar. Entrar para história de um clube é muito bom. Entrar para história de uma capital é excepcional, pois é o primeiro clube da capital a ser bicampeão estadual", frisou o treinador.

Sobre o jogo, Tiago Batizoco fez um breve resumo sobre sua equipe. "Fizemos um primeiro tempo perfeito. Sabíamos que a bola aérea seria algo muito perigoso e infelizmente vacilamos. Mas o nível de maturidade da equipe foi fundamental durante a segunda etapa e a disputa de pênalti", ressaltou.

Com o título, Tiago Batizoco chegou ao quarto título rondoniense (2011, 2019, 2020 e 2021), sendo o terceiro consecutivo. "Melhor momento não só como treinador mas como marido e pai. A família tem sido meu alicerce e tudo isso vem de Deus", afirmou.

No domingo, o Porto Velho enfrentará o Nova Mutum-MT pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. "Olha momento único que todos nós temos que aproveitar. Somos com título e sequência na Série D. Agora precisamos de planejamento estratégico", disse.

Rondoniense 2021 Tiago Batizoco Real Ariquemes Porto Velho