Rondônia

Horóscopo 2021: Confira a previsão de hoje (15/07) para seu signo

Publicado 15/07/2021

QUI - Tudo indica que irá se interessar mais pelos seus relacionamentos pessoais e profissionais hoje. É que a Lua entra na sua Casa 7 e deve deixar o seu signo mais sociável, a fim de ter alguém por perto e se relacionar melhor com todos.

Aí tende a trazer à tona o seu lado gentil e delicado, que muitas vezes fica soterrado. Brincadeira à parte, o céu avisa que seu jeito mais simpático e educado pode facilitar seus contatos profissionais, fazer sucesso no trabalho e te render aliados importantes. Que tal consultar o seu Mapa Astral Profissional?

Os astros mandam avisar que a vida amorosa pode estar de lascar. Se já se amarrou, há risco de sofrer desgostos e ter momentos de fúria com o mozão – coitados dos vizinhos que não vão conseguir dormir, pois a casa pode cair. A família pode dar pitaco na sua união.

Procura um amorzinho? Pois talvez surjam algumas opções, tenha dúvida em quem escolher e fique com mais de um romance, o que deve acabar em treta, fofoca e difamação.

Palpite do dia: 91, 64 e 55.
Cor do dia: carmim.

QUI - Tô vendo aqui que você deve ter facilidade pra olhar os vários lados de um problema e, dessa forma, tende a resolver qualquer pepino que pintar no trabalho, tudo graças à energia da Lua na sua Casa 6.

Como conta com bom gosto ainda mais apurado, glamour e capacidade de embelezar qualquer ambiente, emprego relacionado à arte, moda ou decoração está em destaque hoje.

Há sinal de oscilação na saúde, mas corre o risco de agir com descuido e não dar tanta atenção ao que o seu corpo diz. Oxente!

No amor, as coisas não estão nada molezinhas. Seja pessoalmente, por mensagens ou videchamada, a comunicação não deve fluir muito bem. Com o crush, corre o risco de falar demais, de maneira confusa e com o humor alterado, perdendo o foco do que realmente importa. Segura a emoção! No romance, talvez tenha dificuldade para expressar seus pensamentos e sentimentos. Além disso, pode dar ouvidos a fofocas e tirar satisfação com o love.

Palpite do dia: 38, 11 e 29.
Cor do dia: sépia

QUI - A Lua migra para o seu paraíso astral, elevando sua autoestima e vontade de ter um dia bem gostosinho. Aí tende a fugir de dramas, chateações, preocupações, coisas rotineiras, complicadas ou tensas como o diabo foge da cruz.

Com um jeito brincalhão de falar e muita gentileza e simpatia, tudo indica que vai saber levar as pessoas num clima agradável e se dar bem com praticamente todo mundo, não importa o lugar.

Também deve contar com muita criatividade e talento artístico, o que favorece quem trabalha nessa área.

Bom momento para tentar a sorte num jogo, sorteio ou rifa. Tá sentindo o clima de Alto Astral, no ar?

Nos assuntos do coração, há sinal de inconstância. Com o mozão, correm o risco de terem perrengues materiais, porém pode não conseguir prender a atenção no seu amore e acabar recebendo um puxão de orelha.

Se estiver na pista, deve ter como meta apenas se divertir, mas ficar jogando com os sentimentos dos outros talvez termine em um furdunço daqueles.

Palpite do dia: 84, 93 e 39.
Cor do dia: azul-cobalto

QUI - Se depender da Lua, o interesse pelas suas relações familiares e os assuntos de casa estarão em foco hoje. O astro das emoções começa o passeio pela sua Cada da Família e avisa que pode se envolver nos assuntos pessoais dos parentes para ajuda-los, e assim também deve conseguir ter mais experiência e sabedoria pra lidar com os seus próprios perrengues.

Se trabalha com móveis ou objetos de decoração, arte ou organização de ambientes, tende a contar com facilidade para criar projetos bonitos e sofisticados. Só precisa ter cautela para não ficar em cima do muro ou deixar de dar a sua opinião apenas pra evitar dor de cabeça.

Na vida amorosa, seu signo talvez fique nervoso, agitado, indiscreto e fanfarrão. Aí tudo indica que vai querer expressar tudo o que estiver pensando e sentindo para o seu amorzinho ou crush. Mas como tende a falar mais do que o homem da cobra, pode ter problemas no romance ou na paquera por causa disso.

Palpite do dia: 31, 13 e 67.
Cor do dia: grafite

QUI - Leão, meu rei, a Lua tá on na sua Casa da Comunicação e deixa o seu signo pronto para boas resenhas, mas o seu jeito de falar tende a ficar mais gostoso, amável e polido – e esse lado mais sociável, gentil e simpático que vem à tona tem tudo para atrair as pessoas, ser bem-visto e fazer sucesso com todo mundo.

Só precisa prestar atenção pra não se empolgar demais, ficar muito tempo de conversa fiada e aí acabar queimando o seu filme, principalmente durante o expediente de trabalho, ok? Mantenha tudo em equilíbrio, cristalzinho!

A indecisão também deve pintar e embolar o meio de campo, inclusive na hora de fazer escolhas no serviço, em casa ou nos estudos.

Se já se amarrou, as ideias tendem a ficar confusas e deve ter dificuldade pra falar o que pensa ao mozão.

Se ainda procura um amorzinho, os astros pedem ter cautela com quem troca likes nas redes sociais, pois as intenções dos contatinhos talvez não sejam das melhores – tem muita gente falsiane e cobrona por aí.

Palpite do dia: 32, 77 e 50.
Cor do dia: caramelo

QUI - A Lua embarca na sua Casa da Fortuna e tudo indica que terá mais facilidade pra resolver os perrengues financeiros, já que tende a analisar os lados dos problemas, enxergar soluções amigáveis, fazer concessões e se adaptar melhor ao momento em que se encontra. Só precisa agir mais rapidinho, pois um clima de indecisão pode te atrapalhar – como diria Ana Maria Braga, “acorda, menina!”.

Pode ser mais fácil encher o bolso se atua com atendimento ao público feminino ou vende artigos para o lar, sobretudo se trabalha com decoração, harmonização, arte ou beleza.

Na vida a dois, há sinal de desorganização financeira e atraso na realização de seus sonhos. É que pode se preocupar demais com o mozão, exagerar na generosidade e gastar com coisas inúteis.

Se está encalhada(o), deve continuar assim mais um pouco. Tudo indica que fará contatinhos e vão rolar afinidades no papo, mas o coração não deve bater forte e tende a ganhar só mais uma amizade.

Palpite do dia: 06, 24 e 51.
Cor do dia: azuk-petróleo

QUI - Meninos e meninas de Libra, a Lua começa o rolê no seu signo hoje e a energia tá boa, muito boa. Você tende a esbanjar simpatia, gentileza e um papo delicinha, conquistando amizades, parcerias e aliados.

Tudo indica que os librianos estarão abertos ao diálogo e imparciais, o que será ótimo na hora de resolver alguma treta no emprego, em casa ou com amigos, pois terá maior capacidade de olhar os dois lados da questão e encontrar a solução mais justa para todos os envolvidos na bagaça. Cautela com o seu lado indeciso, que também vem forte, valeu?

Nos assuntos amorosos, os astros avisam que seu humor deve oscilar, talvez se emocione além da conta e fique com prosa ruim pra cima do mozão ou contatinho. Aí pode melar suas chances na conquista ou deixar o clima meio chato na relação. Se vive um romance com colega de profissão, há risco de pintar treta – só cuidado pra não ter DR no ambiente de trabalho e não prejudicar sua reputação. Mantenha-se atrativo (a) com o Banho de Amor e Atração.

Palpite do dia: 79, 16 e 88.
Cor do dia: verde-água

QUI - Escorpião, meu consagrado, a Lua embarca na sua temida Casa 12 e não precisa ser nenhum Bidu pra saber que isso não é uma coisa muito boa. Um clima de frieza pode dar as caras, você tende a se afastar das pessoas e sentir que precisa de privacidade.

No trabalho, talvez se retire do contato dos colegas e faça suas tarefas sozinha(o).

Em casa ou em conversa com amigos, pode sair de mansinho do local, não visualizar as mensagens ou dar a desculpa que a bateria do celular acabou, tudo pra não se envolver em situações tensas ou dramáticas demais pro seu gosto.

No amor, os astros revelam que a vibe não é das melhores também. A combinação de emoções à flor da pele, pensamento inquieto e ideias descabidas pode te levar a criar fantasias que mais parecem pesadelos em relação ao mozão, e aí pode partir pra cima e tretar.

Se está na pista, melhor pensar uma, duas, um milhão de vezes antes de dar match no crush, pois há risco de se magoar.

Palpite do dia: 52, 88 e 25.
Cor do dia: verde-esmeralda

QUI - Seu lado simpático, atencioso e gentil deve ficar mais forte hoje e tudo indica que poderá ajudar quem precisar de uma mãozinha, sobretudo colega ou amigo próximo.

Como seu signo vai querer companhia, tende a se interessar mais por relacionamentos, sejam novos ou de longa data, e deve se dar bem com todo mundo, inclusive com pessoas que têm um perfil muito diferente do seu.

Seu jeito de se expressar e conversar numa boa também deve conquistar geral. Tudo isso graças à energia poderosa que a Lua traz ao iniciar o rolê na sua Casa das Amizades.

Já no amor, as coisas correm risco de desandarem. Se já se amarrou, perrengues e rancores que vinha empurrando com a barriga devem explodir agora. Você pode tentar até analisar e entender o mozão, mas os astros avisam que tá ligado o alerta de separação.

Se está na pista, tende a rolar mais quantidade de contatinhos do que qualidade – como diz o velho ditado, antes só do que mal-acompanhado.

Palpite do dia: 54, 72 e 99.
Cor do dia: índigo

QUI - Com a entrada da Lua na sua Casa da Carreira, você tende a se interessar bastante pelas suas relações profissionais, agindo com mais simpatia, cortesia e finesse desde a chefia até colegas e clientes. Seu modo de se expressar deve ficar tão agradável que você tem tudo pra ganhar popularidade, conhecer muita gente e receber ocupações variadas. Há boa chance de conseguir o status que deseja.

Mas acontecimentos externos podem influenciar as coisas no trabalho, aí corre o risco de ser alvo de críticas ou calúnias e perder sua nobre reputação conquistada com tanto esforço. Tá amarrado! Consulte o seu Mapa Astral Profissional e veja como evitar isso.

Se tem um love, os astros avisam que relação pode ficar instável, com opiniões opostas e discórdia – a treta tá on, cabrinha! Também há risco de pintar chifre.

Se está na solteirice, sinal de romance com alguém de nível inferior ou do serviço, mas você tende a se preocupar tanto com o que os outros pensam que as coisas podem esfriar antes mesmo de esquentar.

Palpite do dia: 55, 10 e 73.
Cor do dia: areia

QUI - Alô, alô, Aquário! A Lua embarca na sua Casa 9 e sua quinta conta com uma vibe de amizade, solidariedade e gentileza. A fim de viver em equilíbrio com todos, tende a lidar melhor com as pessoas, a ceder de vez em quando e a se adaptar melhor aos seus relacionamentos, embora possa sair correndo ao menor sinal de drama, chororô ou confusão das brabas.

Agora se o perrengue não for tão cabeludo, deve ter facilidade pra dar sua opinião e ajudar a resolver o problema. Tudo indica que vai buscar conversar com companhias diversas, inclusive de outras cidades ou países, abrir seus horizontes e conhecer mais sobre outras culturas.

Se vive um romance a distância, as coisas podem mudar pra pior. Os astros mostram que o desejo de não ficar só e ter uma vida em comum com o love deve te fazer rever essa relação. Que tal consultar o Tarot do Amor!

Se está na pista, há sinal de envolvimento com colega de trabalho ou da chefia, mas esse caso talvez rendaa mais dor de cabeça que prazer.

Palpite do dia: 65, 29 e 02.
Cor do dia: fúcsia

QUI - Quer um dia paradão e quieto? Vai ficar querendo, peixinho. É que a Lua começa o trânsito na sua Casa das Transformações e há mudanças à vista. Tudo indica que terá uma relação melhor consigo mesma(o), enxergando-se com mais graça, gentileza e capricho. Com a bola cheia, tende a atrair a atenção dos outros.

Chance de receber uma herança ou se envolver com negócios ou finanças de outras pessoas.

Seu lado gentil e sensível às necessidades dos outros está em alta e seu signo terá facilidade em ajudar a resolver perrengues, mesmo que não sejam seus.

Mas há risco de ter problemas com grana, o que deve render reações emotivas intensas e muita chateação – calma, pois nervoso não é creme pra ficar passando.

No romance, em meio a tempestades emocionais, pode acabar descendo a lenha no mozão. Se busca um love, sinal de inconstância afetiva: devem pintar vários flertes e você vai querer é tudo, só faltará combinar certinho com os crushes.

Palpite do dia: 03, 66 e 30.
Cor do dia: violeta

Horóscopo Previsão Signos