Rondônia

Dirigentes da Amec visitam à FFER

Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira na sede da entidade
Publicado 14/07/2021

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, recebeu na manhã desta terça-feira uma visita de cortesia de membros da Amec (Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal). Participaram do encontro o secretário da autarquia, Claudemar Littig, além do diretor do Departamento Esportivo da Amec, Júlio César Baiocco.

Na reunião, Claudemar Littig e Júlio César Baiocco colocaram a cidade de Cacoal à disposição para a realização de competições de base. O encontro ainda contou com a participação do Diretor de Competições da FFER, Almir Belarmino Caetano, e do secretário executivo da entidade, Fabrício Medeiros. "Foi uma boa conversa onde o intuito foi dar sequência as atividades de base e demais assuntos sobre o futebol rondoniense", frisou Heitor Costa.

Neste ano, a cidade de Cacoal sediará a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino que será realizado no período de 9 a 15 de setembro com a participação de cinco clubes, dentre eles: Barcelona, Espigão, Porto Velho, Real Ariquemes e União Cacoalense.

Visita AMEC Rondônia FFER