Rondônia

PM fecha dois comércios de entorpecente e apreende armas, munições, dinheiro e muita droga

Publicado 13/07/2021
Atualizado 14/08/2021

Na tarde de segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar, através da Força Tática do 2º BPM, conhecida como a “Guarnição do Raio”, desmantelou dois comércios de drogas em Ji-Paraná. Na ação, os PM’s localizaram dois revólveres calibre 38, diversas munições e muita droga.

De acordo com a polícia, a Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Val Paraíso, quando avistou um usuário de drogas comprando entorpecente em um local conhecido como a “Boca do Véio”, localizada na Rua T-20, nos fundos do Parque de Exposições Hermínio Victorelli, no 2º Distrito.

Ao avistar a viatura se aproximando, o usuário e o proprietário da casa, identificado vulgo “Véio”, correu para dentro do quintal e jogou um invólucro contendo cerca de 50 papelotes de “Crack”. Além da droga, os PM’s também localizaram uma certa quantia em dinheiro miúdo.

Continuando com as diligências, a Guarnição de Força Tática seguiu até à Rua Topázio, no Residencial Carneiro, onde, segundo denúncias, era o esconderijo de criminosos. Ao chegar no local, o proprietário, identificado pelas iniciais [M. S. S.], de 41 anos, tentou fugir com uma arma, mas não conseguiu ir muito longe e foi preso logo em seguida.

Com ele, os PM’s localizaram um revólver calibre 38, municiado. Durante uma busca minuciosa pelo imóvel, os policiais encontraram mais um revólver calibre 38, municiado, diversas munições de calibre 38 e cerca de 2 Kg de Cocaína e Pasta Base.

Também foram localizados uma balança digital e um tanque de moto que era usado para transportar drogas em um compartimento secreto.

Uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, e um veículo Corsa, que eram usados para o Tráfico de Drogas, também foram apreendidos. No banco da moto, os policiais encontraram um outro esconderijo para guardar armas ou drogas.

Tráfico APREENSÃO Ji-Paraná Polícia Militar Força Tática