Polícia
Morador de rua com sotaque espanhol é assassinado a pauladas em Ouro Preto do Oeste

Por Redação Rolim Notícias
Publicado 13/07/2021
A A
Foto: Correio Central

A vítima trata-se de “Indinho” como era conhecido, e aparentava ter 30 anos de idade aproximadamente e que dormia quase sempre sob uma marquise de uma casa de material de construção, localizada no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.

  Apesar de que no local exista Câmara de segurança, o ângulo não foi possível gravar o assassinato, mas mesmo assim se busca nas imagens algum registro que possa levar ao assassino.

  As informações é que a vítima passava o dia todo na rua mendigando para conseguir recursos para alimentar o vício. Informações ainda dão conta de que a vítima teria uma ocorrência policial por furto em Vale do Paraíso, próxima a Ouro Preto, e que essa ocorrência estaria sendo esperado, para verificar alguma documentação para a lavratura do óbito, caso contrário o mesmo corre o risco de ser enterrado como indigente.

  Acredita-se que o crime tenha sido praticado por volta de 04h30min da manhã dessa terça feira, 13 de julho. Outras informações relatam que a vítima, “Indinho”, era possuidor de um comportamento explosivo e com elevada arrogância, dois mototaxistas disseram ainda que o mesmo estaria sendo perseguido por um outro morador de rua que anda armado com um bastão nas mãos. 

  “Indinho” foi assassinado com uma pancada na nuca, acreditando ser com uma paulada, já que alguns fragmentos ficaram no local e foram recolhidos para perícia. O fato do sotaque em espanhol comenta-se que o mesmo poderia ser boliviano.

Fonte: Rolim Notícias

Homicídio   Vítima   Ouro Preto   Polícia Militar   Homem   pancada  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.