Rondônia

Homem é assassinado com quatro facadas no tórax na frente dos filhos em Porto Velho

A vítima foi socorrida pelos familiares até unidade de Pronto Atendimento da região, mas infelizmente já chegou sem vida.
Publicado 12/07/2021
Atualizado 13/08/2021

Um homem identificado pelas iniciais [A. P.] de 35 anos, foi brutalmente assassinado com quatro facadas no tórax nesta madrugada de domingo (11), quando estava chegando em sua residência localizada na Rua Ibrahim Sued no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar junto com testemunhas, a vítima estava na casa de suas irmãs, quando resolveu ir embora para a sua residência na companhia dos seus dois filhos, porém ele foi perseguido pelo assassino que estava armado com uma faca vindo a se aproximar da vítima e o atacou com quatro perfurações na região do tórax e na sequência fugiu do local tomando destino ignorado. Os dois filhos desesperados buscaram ajuda na casa das tias.

A vítima foi socorrida pelos familiares até unidade de Pronto Atendimento da região, mas infelizmente já chegou sem vida. Uma equipe de investigadores da delegacia de Homicídios também esteve no local para poder apurar os fatos e posteriormente o rabecão removeu o corpo da vítima e o encaminhou para o Instituto Médico Legal.

Homicídio Porto Velho Brutalmente Assassinado Residencia Polícia Militar Zona Leste Bairro Teixeirão