Rondônia

OUTRO ATAQUE: Ocupantes de carro matam homem e deixam outro baleado na zona Sul

Há indícios de que os assassinos sejam os mesmos que mataram [J. C.], 31, na mesma região, durante a manhã de ontem
Publicado 10/07/2021
Atualizado 11/08/2021

Mais um crime de homicídio foi registrado em Porto Velho (RO). [F. F. da S.], 38, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10) na Rua Algodoeiro, próximo da Avenida Campos Sales, bairro Conceição, na zona Sul da capital. O amigo dele, [A. S. R.], 48. foi baleado na perna.

As informações obtidas junto a polícia dão conta de que as vítimas estavam transitando a pé no momento em que dois homens em um carro Honda Fit de cor prata se aproximaram.

Um deles armado com uma pistola começou a atirar e alvejou [F. F.] com um disparo no tórax. Ele caiu em uma calçada e morreu no local. [F. F.] tinha passagem no sistema prisional.

O amigo dele, [A. S.] foi baleado na perna esquerda e conseguiu fugir. O homem pediu socorro de populares e foi levado ao hospital João Paulo II.

Os autores do crime fugiram. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e investigam o caso.

Há indícios de que os assassinos sejam os mesmos que mataram [J. C. da S.], 31, na mesma região, durante a manhã de ontem (09).

Homicídio Porto Velho Zona Sul Bairro Conceição Homem Polícia Militar