Polícia
MENDAX: Polícia Civil realiza operação para elucidar latrocínio de mulher
A vítima desapareceu após sair sua residência no período noturno acompanhada de um homem para organizar sua mudança para uma chácara localizada em Ji-Paraná

Por Assessoria/PC RO
Publicado 08/07/2021
A A
Foto: PC RO

A polícia Civil do estado de Rondônia por intermédio da delegacia especializada na repressão a extorsões roubos e furtos - DERF de Ji-Paraná deu o comprimento na manhã desta quinta-feira, 8 de julho, a medidas cautelares de busca e apreensão e prisão temporária no âmbito da operação Mendax.

A investigação refere-se ao possível latrocínio da vítima E.V.S (29 anos) ocorrido no dia 13 de abril de 2021 na cidade de Ji-Paraná (RO).

A vítima desapareceu após sair sua residência no período noturno acompanhada de um homem para organizar sua mudança para uma chácara localizada em Ji-Paraná.

As medidas foram decretadas pelo juízo da 1a vara criminal de Ji-Paraná e visam coletar elementos de prova para confirmação de materialidade e autoria do crime investigado.
A ação contou com 25 policiais civis e apoio do Corpo de Bombeiros(2• grupamento de Ji-Parana).

O NOME

Nome da operação faz referência ao termo mentira, do latim. Isso por que as circunstâncias do fato são construídas a partir de declarações mentirosas, especialmente de investigados.

Fonte: PC RO

Operação Mendax   Medidas Cautelares   Polícia Civil   Prisão Temporária   Extorsões Roubos  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.