Rondônia

Real Ariquemes e Porto Velho empatam em 1 a 1 o primeiro confronto pelo título do Campeonato Rondonia

Campeão será conhecido na próxima quarta-feira, 14, no Aluízio Ferreira
Publicado 08/07/2021
Atualizado 08/07/2021

Terminou empatado em 1 a 1 o primeiro confronto entre Real Ariquemes e Porto Velho pelo título do Campeonato Rondoniense 2021. O confronto tenso entre as duas equipes terminou agora a pouco no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.  Com o empate, as duas equipes entram em campo na quarta-feira em pé de igualdade na luta pelo título.
 
Depois de um primeiro tempo com poucas chances criadas de lada a lado e que terminou com um princípio de confusão; o Real Ariquemes tratou de abrir o placar assim que voltou do vestiário. O gol do Furacão do Jamari saiu aos 3 minutos da etapa final. Alex finalizou dentro da área, o goleiro rebateu, mas a bola bateu em Juninho e entrou.
 
A partida seguiu sem muitas chances de gol. Aos 34 minutos Dadai foi expulso. Novo tumulto em campo e mais tempo perdido.
 
Quando a bola voltou a rolar o Porto Velho que tinha superioridade numérica de atletas em campo, passou a ficar mais com a bola e a criar mais chances sem conseguir o empate.
 
Já nos acréscimos, aos 49 minutos, bola lançada da intermediária para Keko, dentro da área o cubano dominou, tirou do marcado e chutou para empatar a partida para o Porto Velho.
 
Após o fim da partida, Dadai, que havia sido expulso, entrou em campo para tirar satisfação com a arbitragem e precisou ser contido pelos colegas.
 
Com o empate, a decisão fica em aberto e a única vantagem que pode ser apontada para a segunda e decisiva partida, é que o Porto Velho joga em casa.

Campeonato rondoniense Real Ariquemes Porto Velho Gentil Valério Ariquemes Terminou Empatado Porto Velho Campeonato