Rondônia

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia evento da Arom que tratou da reforma da previdência

Evento ocorreu no Legislativo Estadual e reuniu representantes dos municípios com previdência própria
Publicado 07/07/2021

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou do ciclo de palestras sobre a reforma da previdência, promovido pela Associação Rondoniense dos Municípios (Arom). O evento reuniu representantes dos 25 municípios de Rondônia que possuem previdência própria.

Redano aproveitou para destacar que seu mandato sempre tem a pauta municipalista como prioridade e que essa discussão é importante para a construção de um modelo de previdência que leve em consideração a realidade de cada município, com base na reforma aprovada no Congresso. "Essa discussão precisa ser bem consolidada, para que os municípios tenham a segurança em aprovar as mudanças necessárias, levando em conta a sua realidade", completou Redano.

Com mais de uma centena de inscritos, composto por prefeitos, vereadores, controladores públicos, procuradores e técnicos previdenciários municipais, entre outros, o evento ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa.

O presidente da Arom, Célio Lang, agradeceu a Redano pela parceria para a realização do evento e disse que a pauta municipalista sempre tem encontrado apoio na Casa de Leis.

Evento Alex Redano Associação Rondoniense Municípios Arom