Polícia
Homem ameaça pai e irmão com faca e leva surra de populares
Pai relatou que o filho chutou as portas e derrubou o portal da residência e, em seguida, ameaçou os dois com uma faca e fugiu.

Por Repórter MT
Publicado 06/07/2021
A A
Foto: Reprodução/Jaru 190

Um homem de 30 anos foi preso na segunda-feira (5), após ameaçar o pai e o irmão de morte, usando uma faca, no bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá. No momento da prisão, o acusado estava sendo espancado por populares.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o filho estava ameaçando o pai e o irmão com uma faca. No local, os policiais encontraram as vítimas, que contaram que o homem tinha se exaltado em casa.

O pai disse aos policiais que o filho chutou as portas e derrubou o portal da residência e, em seguida, ameaçou os dois com uma faca e fugiu.

Durante buscas pela região, a equipe da Polícia Militar foi informada que o acusado estava sendo agredido por populares. No local, os agentes dispersaram a multidão e prenderam o homem em flagrante.

Ele foi encaminhado para a Policlínica do Coxipó para tratar dos ferimentos e após receber alta foi levado para a Central de Flagrantes.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Fora de Controle   Polícia Militar   Polícia Civil   PAI   Faca   Surrado  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.