Esporte
Comissão de Arbitragem define árbitros para os jogos das finais do Campeonato Rondoniense 2021
Angleisson Marcos Monteiro apita o primeiro confronto e Jonathan Antero Silva o jogo decisivo

Por Rogério Perucci
Publicado 06/07/2021
A A
Foto: TV AMEC/Reprodução

Nesta segunda-feira, 05, após o STJD revogar o efeito suspensivo permitindo assim a realização das finais do Campeonato Rondoniense 2021 entre Porto Velho e Real Ariquemes, a Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) definiu as equipes de árbitros que irão atuar nas duas partidas agendadas para os dias 07 e 14 de julho.
 
O árbitro escalado para a primeira partida, que acontece no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, foi Angleisson Marcos Monteiro. Ele será auxiliado por Adenilson de Souza Barros, e Reginaldo Alves de Melo. Jonathan Antero Silva será o 4º árbitro.
 
Já para o jogo decisivo, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Jonathan Antero Silva foi o nome escolhido. Joverton Wesley Souza Lima será o assistente 1, e  Davi da Silva Oliveira o assistente número 2. Angleisson Marcos Monteiro será o 4º árbitro da partida decisiva.

Fonte: Folha do Sul On Line

ARBITRAGEM   Campeonato rondoniense   Real Ariquemes   Porto Velho   Efeito Suspensivo   Irão Atuar   Marcos Monteiro   Jonathan Antero  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.