Polícia
Bêbados, casal e amigo são presos ao atacar policiais que atendiam ocorrência de perturbação de soss
Mulher chegou a se ferir, atingida pela tampa do camburão

Por Folha do Sul Online
Publicado 05/07/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Na noite de ontem, ao ser acionada para atender uma perturbação de sossego na avenida Curitiba, uma das mais movimentadas de Vilhena, a guarnição da PM encontrou um casal discutindo na porta da residência do vizinho que havia feito a ligação para a Central de Operações.

O denunciante havia ido ao local para fotografar a placa do carro que estava com o som alto ligado, incomodando os moradores. O dono do imóvel onde acontecia a algazarra tentou tomar o celular do vizinho que fotograva as placas.

Aos policiais, a vítima contou que já havia acionado outras viaturas, mas quando elas chegaram os acusados abaixaram o som, erguendo o volume novamente quando as guarnições haviam ido embora. Um outro morador acusava o mesmo casal já havia sido denunciado outras vezes.

Tentando resolver a situação, os policiais ofereceram ao casal e ao amigo que os acompanhava, todos aparentemente bêbados, a oportunidade de irem para casa. Quando os acusados recusaram a oferta, também foi proposto que eles fossem até a delegacia.

A situação se complicou quando o trio partiu para cima dos policiais, sendo contidos à força. Vendo o marido de 36 anos ser colocado no camburão, a esposa dele, de 32, tentou impedir as ação policial e acabou sofrendo um ferimento provocado pela tampa da viatura. O casal foi junto algemado para a Unisp, bem como o outro homem, de 44 anos, envolvido na perturbação de sossego.

Fonte: Folha do Sul Online

Pertubação de Sossego   Vizinho   Vilhena   Casal Discutindo   PRISÃO   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.