Polícia
VEJA O VÍDEO: Jovem foge para não ser torturado e morto por facção em Porto Velho
O jovem contou que na hora em que seria levado para a mata conseguiu sair correndo pedindo socorro

Por Rondoniaovivo
Publicado 05/07/2021
Atualizado 05/07/2021
A A
Foto: Reprodução/Vídeo - Rondoniaovivo

O caso foi registrado na noite de domingo (04) no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). 

Um jovem de 25 anos fugiu para não ser espancado, torturado e possivelmente morto por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP). Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o jovem foge.

Um amigo dele de inicial [U.] não foi encontrado.

De acordo com informações da polícia, os dois teriam ido até o residencial buscar o filho de [U.] em um dos apartamentos. Todavia, eles foram abordados por aproximadamente 15 criminosos os acusando de ser de outra facção.

Em seguida chegou ao local mais um integrante do PCP ordenando que as vítimas fossem levadas para o matagal, pois se fossem de outra facção seriam mortas.

Antes, os criminosos roubaram os celulares das vítimas e a motocicleta da vítima [R.].

O jovem contou que na hora em que seria levado para a mata conseguiu sair correndo pedindo socorro e entrou em um condomínio ao lado.

Já o amigo dele não foi mais visto, apesar de equipes da Polícia Militar ainda realizarem buscas na região. Agentes da Polícia Civil investigarão o caso.  VÍDEO ABAIXO:

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.