Polícia
EM FAMÍLIA: Homem é preso após ameaçar a mãe e tentar matar irmão com tiro de chumbeira em RO
A vítima contou que seu irmão agrediu sua mãe e ainda teria passado a faca em seu rosto querendo que ela desse conta de uma espingarda

Por News Rondônia
Publicado 04/07/2021
A A
Foto: Reprodução/News Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais [V. S. da S. M.], 41 anos, foi preso no final da tarde deste sábado (03), após agredir e ameaçar com uma faca a própria mãe, uma idosa de 62 anos e ainda tentar matar o irmão de 40 anos com um tiro de chumbeira em um sítio da família no Ramal Gleba Aliança às margens da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região na operação “Paz no Campo”, quando se depararam com a vítima que estava com um corte na testa dizendo que seu irmão havia tentado lhe matar com um tiro e como não conseguiu lhe deu uma coronhada na testa causando uma corte profundo.

A vítima contou que seu irmão agrediu sua mãe e ainda teria passado a faca em seu rosto querendo que ela desse conta de uma espingarda que ele queria matar alguém e que essas ameaças são frequentes e a idosa teria ligado pra vítima relatando a situação e ele que estava em Porto Velho foi para o sítio, momento que encontrou o irmão e foi tirar satisfação sendo que  o agressor atirou em sua direção, mas o tiro não lhe atingiu e a vítima foi agredido com uma coronhada.  Um outro irmão entrou na frente,  pegou a arma e saiu correndo tomando rumo ignorado e o suspeito também fugiu do local.

Os policiais após tomarem ciência do caso começaram a fazer buscas pela região até encontrar o suspeito que recebeu voz de prisão e negou as acusações,  sendo conduzido para a Central de Flagrantes e a vítima recebeu atendimento na upa leste e depois também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

A arma usada no crime não foi encontrada.

Fonte: News Rondônia

Tentativa de Homicídio   Porto Velho   Zona Rural   Homem   Vítima  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.