Rondônia

PM estoura boca-de-fumo que também era desmanche de veículos; havia menores de idade envolvidos e CT foi acionado

Veículos e drogas apreendidos foram levados para a Unisp
Publicado 04/07/2021
Atualizado 05/08/2021

Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando encontrou dois rapazes empurrando uma motocicleta na rua 1.707. Ao notar a viatura, a dupla entrou numa casa próxima e fechou o portão.

Os policiais deram ordem de parada a outros jovens que estavam nas proximidades do imóvel e eles saíram correndo, pulando muros e telhados de outras casas, quando os militares passaram a acompanha-los. Outras viaturas foram acionadas para capturar os suspeitos.

De volta à casa suspeita, os policiais capturaram dois rapazes que tentavam fugir. No local, foram encontrados entorpecentes, papelotes para embalar drogas e uma balança de precisão. No local também havia várias bicicletas de procedência não identificada, celulares sem nota fiscal, e também, várias peças de motocicletas conforme fotos em anexo, o que configurou um verdadeiro desmanche de veículos naquele endereço.

No quintal da casa, foi achada uma estrutura de motocicleta com chassi intacto que constou roubo ou furto para o veículo Honda CG 150 Titan KS, e ainda a motocicleta que estava sendo empurrada pelos suspeitos, uma Honda CG 125 Today com a numeração de motor raspado, configurando a adulteração do veículo.

Os demais suspeitos foram capturados numa casa já na rua 1.709. Um deles conseguiu escapar do cerco policial, mas deixou cair o RG que o identifica.

Junto com os produtos apreendidos, os rapazes foram apresentados na Unisp e o Conselho Tutelar foi acionado, pois havia menores de idade envolvidos na ocorrência.

Desmanche Polícia Militar Patrulhamento Vilhena Veículos