Rondônia

DESDE A MADRUGADA: Equipe do Gusmão liberta garota que era violentada e agredida por cabeleireiro

A vítima ficou trancada dentro do imóvel, impedida de sair, sendo estuprada e agredida desde a madrugada, conforme a ocorrência policial. "Ele dizia que hoje me mataria", afirmou a jovem muito abalada
Publicado 04/07/2021
Atualizado 05/08/2021

A equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão, supervisor do 5° Batalhão prendeu na tarde de sábado (03), um cabeleireiro de 26 anos acusado de estuprar e agredir uma jovem de 19 anos em uma residência nos fundos de um salão de beleza no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). O homem também é acusado de tráfico de drogas e cárcere privado.

Os policiais militares foram rapidamente ao endereço após denúncia de que o acusado estava estuprando a vítima desde a madrugada e a mantendo em carcere privado. Quando os policiais chegaram na residência o autor do crime saiu correndo, porém, foi alcançado e detido.

A vítima foi libertada pelos militares e estava com sangramento nas partes íntimas. Ela contou que foi até local após ser chamada para consumir bebida alcoólica com o acusado. 

A vítima ficou trancada dentro do imóvel, impedida de sair, sendo estuprada e agredida desde a madrugada, conforme a ocorrência policial. "Ele dizia que hoje me mataria", afirmou a jovem muito abalada.

Na residência, os policiais ainda apreenderam duas porções de crack e embalagens vazias da mesma substância. O acusado foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.

VIOLÊNCIA AGRESSÃO Porto Velho Polícia Militar Zona Leste Sargento Gusmão