Rondônia

Bancada de Rondônia se reúne com Bolsonaro pra falar sobre Transposição

A deputada Sílvia Cristina esteve na reunião onde foi discutida a transposição
Publicado 02/07/2021
Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (1), a Bancada Federal de Rondônia esteve reunida para uma reunião importante com o Ministro da Economia, Paulo Guedes e com o Presidente da República, Jair Bolsonaro onde discutiram sobre a transposição dos servidores de Rondônia, um problema que há décadas continua sem solução.

A deputada federal Sílvia Cristina, disse que, além de ser um direito dos servidores que esperam há quase 12 anos, a transposição é mais do que um comprometimento com àqueles que trabalharam pelo desenvolvimento do estado de Rondônia. “O que nós deputados pedimos foi celeridade e menos burocracia para todos os que têm direito a serem transpostos, pois esse problema se arrasta há anos e queremos muito que seja solucionado. Estamos na luta para agilizar os processos e garantir o tratamento adequado aos servidores do ex-território de Rondônia”, disse a deputada.

O Presidente Bolsonaro se comprometeu, através do Ministério da Economia, em dar uma resposta contundente em resolver esse problema que há décadas Rondônia enfrenta com relação a Transposição. Estiveram presentes nessa reunião, a deputada Sílvia Cristina, o deputado Coronel Chrisóstomo, a deputada Mariana Carvalho, o deputado Lúcio Mosquini, o deputado Mauro Nazif, o deputado Expedito Neto, o deputado Léo Moraes e a deputada Jaqueline Cassol.

Reunião Bancada Federal Jair Bolsonaro Sílvia Cristina Rondônia