Rondônia

Chico Pinheiro parabeniza FFER por marcar finais do Rondoniense-2021

Publicado 02/07/2021
Atualizado 02/07/2021

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, ficou satisfeito com a decisão tomada pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) de marcar as finais do Campeonato Rondoniense 2021. As finais entre Porto Velho e Real Ariquemes foram agendadas na última quarta-feira para os dias 7 e 14 de julho.

De acordo com Chico Pinheiro, em conversa com o Futebol do Norte, a decisão vai de encontro ao que pretendia o Real Ariquemes para uma definição sobre o Estadual. "Parabenizamos e somos favoráveis à decisão da federação. Era uma coisa que já vínhamos cobrando da federação sobre as datas, pois não havia mais recurso em âmbito estadual para o União Cacoalense e entendemos que o momento era de marcar os jogos para se conhecer o campeão e também quem representará Rondônia nas competições nacionais do ano que vem", destacou o dirigente.

Ciente do recurso interposto pelo União Cacoalense junto ao SJTD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em última instância, Chico Pinheiro revelou que o importante é concluir logo a competição. "Estou feliz por termos essa definição das datas. E, caso ocorra um revés no STJD sobre o caso do União Cacoalense, também estaremos dispostos a entrar em campo contra o União. Queríamos apenas a definição sobre as finais do Estadual", resumiu.

Agora, Chico Pinheiro já está focado nas decisões diante do Porto Velho e aguarda a definição sobre a arbitragem para os jogos das finais. "Vamos aguardar a Diretoria de Arbitragem pois a ansiedade fica por conta de quem vai apitar os jogos", frisou.

O Real Ariquemes enfrenta no dia 7 de julho o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense 2021.

Parabéns Real Ariquemes Chico Pinheiro Campeonato rondoniense