Rondônia

Porto Velho define relacionados para duelo contra Aparecidense-GO

Publicado 02/07/2021
Atualizado 02/07/2021

O Porto Velho definiu os relacionados para a partida de sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Aparecidense-GO no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

18 atletas foram relacionados pelo técnico Tiago Batizoco para o compromisso pela Série D. Apesar da confirmação dos jogadores, o treinador ainda vai analisar a melhor formação para poder enviar a campo já que na quarta-feira a Locomotiva disputará o primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense contra o Real Ariquemes. "Vamos sentar com nossa comissão e definir. O Departamento Médico e o Departamento de Preparação física serão fundamentais nesse momento", pontuou o treinador.

Ocupando a penúltima posição na chave A5 com dois pontos, o Porto Velho terá pela frente o líder da chave. "Nesse grupo sempre teremos adversários qualificados ainda mais quando se joga contra o líder se torna uma partida mais difícil e ainda mais dentro da casa deles", destacou Batizoco.

A provável formação para o duelo de sábado será: Wellington; Xavão, Maurício Leal, Júnior Porto e Lucas Bala; Felipe Sorbara, Fagner, Panda e Emerson Bacas; Ariel e Lopeu.

A delegação do Porto Velho embarca nesta quinta-feira, às 3h50 (horário de Rondônia).

Confira os jogadores relacionados pelo Porto Velho:
Goleiros: Guilherme Saldanha e Wellington;
Laterais: Everaldo, Lucas Bala e Xavão;
Zagueiros: Jobert, Júnior Porto e Maurício Leal;
Volantes: Arez, Fagner, Felipe Sorbara, Panda e Wembley;
Meias: Emerson Bacas e Kleiton;
Atacantes: Ariel, Caio e Lopeu.

Duelo Campeonato Brasileiro Porto Velho Aparecidense