Rondônia

MORTE NA FOGUEIRA: Mulher que participou de assassinato de homem é presa em audiência online

A mulher foi presa em um escritório de advocacia
Publicado 02/07/2021
Atualizado 03/08/2021

Foragida por participação em um crime bárbaro ocorrido na zona Leste de Porto Velho (RO), [A. C. M. A.], 34, foi presa nesta manhã de sexta-feira (02) pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). 

O assassinato foi praticado contra [A. C. G.], 28, executado a pauladas e depois teve o corpo carbonizado em uma fogueira. [T. C. da S.], 23, e [C. B. M.], 34, já tinham sido presa, também por envolvimento no homicídio.

Prisão de Ana Cláudia

A mulher estaria em um escritório de advocacia na região Central de Porto Velho onde ocorria uma audiência online do julgamento de uma das envolvidas no assassinato cruel.

Ana Cláudia estava no escritório e sabendo que ela possuía mandado de prisão em aberto pelo crime bárbaro, os servidores do Fórum Criminal acionaram os policiais da Homicídios. A equipe imediatamente foi até o escritório de advocacia e prenderam a mulher.

O homicídio bárbaro

O crime aconteceu no dia 02 de outubro do ano passado nos fundos de uma residência localizada na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia.

De acordo com as investigações dos policiais da Homicídios, Alisson ia com frequência até a residência usar drogas com os assassinos e com o dono da casa, conhecido como "Grande".

A vítima tentava recuperar uma bota que havia deixado penhorada com "Grande" em troca de drogas. Todavia, "Grande" já teria vendido a bota para outra pessoa.

Na noite anterior ao homicídio, "Grande" foi preso em uma abordagem da Polícia Militar na residência. Ele estava foragido pelo crime de tráfico de drogas.

Com a prisão dele, os criminosos imaginaram que Alisson seria o responsável pela denúncia e resolveram matá-lo.

As acusadas e um homem atraíram a vítima para a casa com o pretexto de que iam usar drogas. A vítima aceitou e acabou sendo morto a pauladas. Depois, o corpo dele foi arrastado pelas três mulheres e levado para a fogueira que tinha sido feita pelo comparsa delas.

Homicídio Porto Velho Zona Leste DECCV Policiais civis