Rondônia

Dando continuidade na 0peração “Narco Brasil”, Polícias Civis e militares cumprem mandados em Buritis

Publicado 01/07/2021
Atualizado 02/08/2021
Foto: PC/RO

Dando continuidade na operação “Narco Brasil”, que foi deflagrada recentemente em Rondônia, as polícias Civil e Militar, em cumprimento as determinações judiciais expedida pela 1ª Vara Genérica, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em locais conhecidos pela comercialização de drogas, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

  O trabalho foi integrado entre policiais civil da 1ª Delegacia de Polícia de Buritis e a Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Buritis, onde foram empregados 26 policiais dessas corporações, além do apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do Canil e da Delegacia Regional de Ariquemes, através da 1º DP de Monte Negro.

  Os trabalhos foram coordenados pelo Comandante da Polícia Militar local, Major Antônio Rodrigues de Matos e pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Lucas Torres, que informaram que durante essa ação 02 pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas duas armas, munições e várias porções de drogas prontas para a comercialização. Em uma das bocas de fumo foi apreendida ainda uma máquina de cartão.

  Essas ações acabam por promover uma maior sensação de segurança pública na cidade e na região, dando mais tranquilidade aos cidadãos de bem, e segundo os responsáveis pela segurança na região, Major Antônio Rodrigues de Matos da Polícia Militar, e o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Buritis, Dr. Lucas Torres, novas ações integradas deverão acontecer no intuito de tirar das ruas os ilícitos que a população abomina.  Mais imagens abaixo:

Narco Brasil Polícia Civil Polícia Militar Drogas APREENSÃO Operação
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO
Foto: PC/RO