Rondônia

'FURTOS E ROUBOS': Polícia prende jovem com carro roubado de oficial de justiça refém em residência

O acusado alega que o veículo ele tinha pego com um indivíduo na região Sul da cidade. As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime
Publicado 01/07/2021
Atualizado 02/08/2021

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos sob o comando do delegado titular Alessandro Morey prendeu na noite de quarta-feira (30) [Y. L. H.], 18, flagrado com um carro modelo Fusion roubado da residência de um oficial de Justiça no último dia 24 no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital rondoniense.

Na ocasião, quatro ladrões armados invadiram a residência e renderam o oficial de Justiça. A vítima ficou refém por parte dos criminosos enquanto outros saíram com uma caminhonete modelo S10 e um carro Fusion, além de vários objetos da casa.

Após a caminhonete ser atravessada para a Bolívia, os criminosos libertaram a vítima. A partir do recebimento da ocorrência, os agentes da Furtos e Roubos passaram a investigar o crime e nesta quarta-feira prenderam [Y. L.] com o carro transitando na Rua Pastoreio, bairro Flamboyant, na zona Leste.

O acusado alega que o veículo ele tinha pego com um indivíduo na região Sul da cidade. As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime.

A imagem de [Y. L.] está sendo divulgada para eventuais reconhecimento por crimes cometidos.