Rondônia

Perseguição policial e tiroteio acaba com um baleado e três presos

No carro os policiais acharam toucas balaclava, braçadeiras de plástico e uma arma de airsoft
Publicado 29/06/2021
Atualizado 30/07/2021

Uma perseguição policial com tiroteio acabou com um criminoso baleado e três presos na noite desta segunda-feira (28) na Avenida Campos Sales com Rua Princesa Isabel, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). Câmeras de segurança flagraram uma parte da perseguição ao veículo em fuga.

O bando foi identificado pelas iniciais [L. M. G.], 20, (baleado nas costas e braço), [R. J. O.], 22, [R. A. S. S.], 21, e [E. H. T. F.], 19.

Os criminosos em um carro modelo Gol de cor prata estariam em atitude suspeita na área do bairro Cai N'Água. Os policiais receberam informações de que o bando tinha intenção de fazer roubos.

A quadrilha foi localizada no carro e saiu em fuga no automóvel. Durante a intensta perseguição houve tiroteio e um dos criminosos, [L. M.], acabou baleado e socorrido ao hospital João Paulo II. Os outros três foram apresentados na Central de Flagrantes.

No carro, os policiais acharam toucas balaclava, braçadeiras de plástico, luvas, dinheiro boliviano, venezuelano e uma arma de airsoft, além dois cartuchos calibre .45.

O acusado baleado teria dito no hospital que portava uma arma calibre 22, que não foi encontrada pelos policiais.

perseguição Porto Velho Polícia Militar Tiros Baleado