Rondônia

ABSURDO: Menina de 14 anos é violentada pelo namorado da tia ao lado do irmão em RO

A vítima informou que já estava na cama no momento em que o acusado invadiu o quarto e a abraçou por trás
Publicado 25/06/2021
Atualizado 26/07/2021

Uma menina de 14 anos denunciou o namorado da tia pelo crime de estupro nesta sexta-feira (25) em uma residência que fica localizada no bairro Planalto, na região Leste da capital rondoniense.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada dentro de casa pelo acusado afirmando que nunca havia beijado uma menina de 14 anos. A garota disse que nesta hora ficou assustada e foi deitar no quarto. Porém, o acusado teria ido atrás dela.

A vítima informou que já estava na cama no momento em que o acusado invadiu o quarto e a abraçou por trás, beijando o pescoço dela.

O homem em seguida tirou a bermuda dela e começou a molestá-la. A adolescente gritou por socorro e um irmão dela de oito anos que estaria na mesma cama teria acordado e desferido um soco no homem.

Logo depois a namorada do acusado acordou e foi questioná-lo sobre o crime. Todavia, o homem negou tudo e em seguida fugiu do local.

Policiais militares foram chamados, mas não conseguiram prender o homem. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

VIOLÊNCIA Bairro Planalto Região Leste Acusado Menina