Rondônia

Assembleia Legislativa dá posse a novos aprovados em concurso público

Em mensagem, o presidente Alex Redano deu boas vindas para os novos servidores do legislativo, destacando a intenção de chamar todos os aprovados até o fim deste ano
Publicado 25/06/2021
Atualizado 09/02/2022

Dando sequência ao chamamento dos aprovados no concurso realizado pela Assembleia Legislativa de Rondônia, o presidente deputado Alex Redano (Republicanos) comemorou na manhã desta sexta-feira (25) a posse de novos servidores que passam a integrar o quadro efetivo da Casa de Leis. A solenidade em que tomaram posse de suas funções quatro novos servidores, todos para a função de assistente legislativo, foi coordenada pelo Deputado Eyder Brasil (PSL), representando o presidente Alex Redano que está em viagem pelo interior do estado, e contou com ainda presença do Secretário Geral da Assembleia Dr. Marcos Matos, Cleocineide Santana, superintendente de RH, Uziel Trajano Dinjiz, secretário legislativo e Yeda Sales do gabinete da presidência.

O Deputado Eyder deu as boas aos empossados e disse que Assembleia ganha com os novos servidores porque a casa precisa de técnicos. “Vocês são os melhores do concurso de vocês e isso será muito bem aproveitado”.

Para a servidora empossada Gisele dos Santos Laranjeira, o momento é de vitória, de realização pessoal e de muita gratidão a todos que apoiaram para que ela chegasse à aprovação e agora à posse. Para ela a Assembleia Legislativa a expectativa é de realizar um trabalho que ajude a acrescentar nas ações da Assembleia para que tudo ande da melhor forma possível. “Acho que tenho muito a aprender, mas também sei que posso ajudar muito nessa minha nova atividade. Quero agradecer a todos pela oportunidade e me colocar à disposição para a realização do trabalho necessário, colaborando com que a Assembleia continue desenvolvendo o seu papel de bem representar a população de Rondônia”.

Por meio de mensagens enviadas aos servidores empossados, os deputados Alex Redano (presidente), Jean Oliveira (vice-presidente), Jair Monte (1° secretário) Cirone Deiró (2° Secretário) e Ismael Crispin deram as boas vindas aos novos servidores, desejando sucesso e muito trabalho para ajudar na promoção do desenvolvimento do Estado de Rondônia.

O presidente Alex Redano destacou ser uma grande satisfação poder chamar os aprovados no concurso. Desejou boas vindas aos empossados salientando o seu compromisso de até o final do ano chamar os demais aprovados no certame. “Não pude estar presente neste importante momento na vida de vocês e da Assembleia Legislativa, por estar em cumprimento de agenda no interior do estado junto com o governador, mas quero desejar a todos muito sucesso nessa nova empreitada. Vocês serão muito importante para a continuidade do andamento dos trabalhos da Assembleia e me sinto muito orgulhoso em poder convocá-los para a posse. Bom trabalho a todos. Nosso compromisso é de até o final do ano chamar todos os convocados no concurso”.

Jean Oliveira (MDB) também deu as boas vindas aos novos servidores estatutários dizendo ser uma satisfação recebê-los na Assembleia, pedindo para que se dediquem para fazê-la cada vez mais representativa e justa. “Contamos muito com vocês para que o nosso real objetivo de representar o rondoniense seja sempre cumprido. Nosso trabalho de deputado passa muito pelo administrativo e vocês são de fundamental importância. Sejam bem-vindos."

Nominando cada um dos empossados, o Deputado Jair Montes (Avante) parabenizou o ingresso dos concursados, desejando um bom trabalho a todos. “Sejam bem-vindos. Agora, mais do que nunca, a Assembleia Legislativa, que é a casa do povo, é a casa de vocês. Que Deus possa abençoar o trabalho de cada um de vocês, que sejam muito felizes nas suas novas atividades”.

Cirone Deiró (Podemos) também deus as boas vindas aos empossados. “Que Deus abençoes a vida e o trabalho de vocês. Contem com o nosso mandato para que possamos fortalecer o trabalho de vocês”.

O deputado Ismael Crispin (PSB) também fez questão em parar as atividades que desenvolvia junto a caravana do Governador na Cidade de Rolim de Moura para felicitar os novos servidores pela posse. “Contem conosco sempre, sejam bem vindos. O trabalho que vocês irão desenvolver é fundamental para a Assembleia Legislativa e para o povo de Rondônia. Sejam bem-vindos e bom trabalho”, finalizou.

APROVADOS Assembleia Legislativa Eyder Brasil Concurso Público