Rondônia

Batizoco celebra elenco completo e concentrado para duelo contra o Goianésia

Publicado 24/06/2021

O técnico Tiago Batizoco está confiante na busca pela primeira vitória do Porto Velho na Série D do Campeonato Brasileiro 2021. A Locomotiva recebe no sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), o Goianésia-GO no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pela quarta rodada da competição nacional.

"A expectativa é a maior possível com esse pensamento e com esse foco de conseguirmos essa primeira vitória. Uma vitória tão importante que vai nos colocar no G4. Estamos trabalhando forte e convictos que temos que ter um nível de concentração maior para que possamos fazer uma partida com nível técnico e tático melhor do que as três que fizemos e conseguir nosso objetivo", destacou o treinador.

Tiago Batizoco não gostou do futebol apresentado pelo Porto Velho no empate conquistado fora de casa com o Jaraguá-GO no último sábado. "O rendimento esteve muito abaixo do que nós temos certeza que podemos desempenhar", frisou.

Para o treinador, a semana foi de ajustes no Porto Velho para buscar a vitória em casa para entrar no G4 do grupo A5. "A semana foi muito importante porque conseguimos detectar as nossas falhas e estamos trabalhando em cima dos números passados pelo Departamento de Análise de Desempenho para que possamos evoluir o máximo possível no próximo jogo contra o Goianésia e conseguir o resultado positivo em casa", resumiu.

Para o duelo deste sábado, Tiago Batizoco terá força máxima. "Pela primeira vez nós vamos ter todo elenco à disposição e graças ao nosso Departamento Médico, composto pelo Dr. Serbino (Wilson) e pelo fisioterapeuta Thiago Marques, conseguimos reabilitar oito atletas que já estão em condições de jogo e estão voltando do DM. Nós temos que parabenizar o nosso Departamento Médico", salientou.

Com dois pontos, o Porto Velho ocupa a sétima posição no grupo A5 da Série D do Brasileiro.

Elenco Completo Porto Velho Campeonato Brasileiro Tiago Batizoco