Rondônia

Após estreia, zagueira do Real Ariquemes afirma: "Consolidou a classificação da equipe"

O Real se classificou na segunda colocação do grupo A com 12 pontos
Por Ge/RO
Publicado 23/06/2021

A partida entre Real Ariquemes e Iranduba marcou a estreia da zagueira Dulce na defesa do Furacão do vale do Jamari. Junto com ela, a equipe venceu por 2 a 0 as adversárias amazonenses. A defensora acredita que o resultado serviu para a consolidação da equipe.

- É uma satisfação estar aqui representado o Real e com uma vitória. Consolidou a classificação da equipe para que a gente pudesse chegar aí nas oitavas com mais força. Não sofri muito, porque Deus foi bom comigo em relação ao clima, mas eu estava um pouco ansiosa. Por conhecer a equipe do Iranduba e por pouco tempo estando aqui trabalhando com as meninas - disse ela.

Dulce tem passagens pela Seleção de Guiné Equatorial Feminina na Copa do mundo de 2011 na Alemanha, e também pelas equipes do Kindermann, São José, São Paulo e estava na campanha do acesso do Real Brasilia em 2020 para a Série A1.

Na próxima fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Fluminense. Os jogos ocorrem nos dias 27 de junho e 04 de julho e são válidos pelas oitavas de final da competição.

As quatro semifinalistas sobem para a elite do futebol feminino. As equipes classificadas para atual fase da disputa, caso não subam, estão garantidas na A2 do ano que vem.

classificação Real Ariquemes Zagueira