Rondônia

Porto Velho fica no empate com o Jaraguá

Publicado 21/06/2021

O Porto Velho ficou no empate na tarde deste sábado com o Jaraguá em 0 a 0 no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, pela terceira rodada do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Com o resultado, o Porto Velho chegou a dois pontos e segue na sétima posição do grupo A5 da Série D. Já o Jaraguá segue na lanterna com um ponto.

Na próxima rodada, o Porto Velho recebe no sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), o Goianésia no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Jaraguá encara no mesmo dia e horário a Aparecidense-GO no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O Jogo -Em campo, a Águia teve mais oportunidades mas esbarrou na própria falta de pontaria e na trave. No lado da locomotiva, os rondonienses investiram em lançamentos para o ataque que acabaram não sendo efetivos.

Ainda no primeiro tempo, a melhor oportunidade do Porto Velho, Allan Júnior recebeu na ponta esquerda. Invadiu a área e chutou por baixo do goleiro Fabrycio. A bola foi mansamente em escanteio. Já o Jaraguá, colocou bola na trave aos 28 minutos, Murilo ganhou jogada de Bala pela esquerda, rolou para Wilker que chuta na trave de Wellington.

Aos 45, ele apareceria novamente. Após lateral cobrado, Caio fez jogada pela direita. Cruzou para o camisa sete do Jaraguá na marca do pênalti bater próximo do gol de Wellington.

Na etapa final, a partida perdeu em velocidade e ganhou intensidade no meio da etapa. E, principalmente no fim do confronto, o Porto Velho conseguiu ter volume no contra ataque.

Aos 45 minutos, Lopeu recebeu no ataque. Chutou para o gol e bola passou do lado direito do goleiro Fabrycio. E, aos 49 minutos, Panda cobrou falta e bola passou por cima do gol de Fabrycio.

Ficha Técnica
Jaraguá-GO 0 x 0 Porto Velho
Local:
 estádio Amintas de Freitas (em Jaraguá-GO);
Data: 19/06/2021 (sábado);
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES);
Assistentes: Edson Antonio de Souza (GO) e Marcio Soares Maciel (GO); 4º árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO);
Cartões amarelos: Giovanni Melo e Júnior Porto (Porto Velho);
Jaraguá-GO
Fabrycio Gabriel; Thiago Pina, Ramon, Matheus Café (Vinícius) e Felipe; Irlan, Murilo, Lucas Lorenzi e Caio; Ronaldinho e Wilker (Robinho). Técnico: Coutinho.
Porto Velho
Wellington; Everaldo, Maurício Leal, Júnior Porto e Lucas Bala (Keko); Wembley (Panda), Felipe Sorbara, Arêz (Giovanni Melo) e Beleu (Daday); Lopeu e Alan (Xavão). Técnico: Tiago Batizoco.

Empate Porto Velho Campeonato Brasileiro Estádio Amintas Jaraguá