Rondônia

SE COMPLICOU: Eletricista é preso bêbado com Hilux a serviço da Energisa

Dentro do veículo estava o eletricista, a namorada dele e duas crianças
Publicado 12/06/2021
Atualizado 13/07/2021

Um eletricista de 29 anos foi preso na noite de sexta-feira (11) pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). O acusado foi flagrado dirigindo um automóvel a serviço da Energisa.
 
Consta em registro de ocorrência, que uma equipe da Polícia Militar flagrou o homem em alta velocidade em uma caminhonete Hilux de uma empresa a serviço da Energisa.
 
Dentro do veículo estava o eletricista, a namorada dele e duas crianças. O acusado embriagado saiu em fuga e só foi alcançado após intensa perseguição policial.
 
Ao ser feito teste de bafômetro, o resultado foi de 0,94 MG/L. O homem recebeu voz de prisão e foi apre na Central de Flagrantes.

A Energisa informa que suas terceirizadas são orientadas a adotar rígidas práticas de segurança, que incluem a adoção de sensores de telemetria nos veículos e a permanência na empresa quando não há ocorrências externas. A Energisa acompanha a apuração dos fatos junto à empresa prestadora, que tomará as medidas cabíveis para que não se repitam episódios que coloquem em risco a segurança de colaboradores e terceiros.

flagrado Direção Perigosa Embriagado Energisa Porto Velho