Rondônia

Segurança no trabalho será tema de palestra da UNESC Rondônia

Evento acontece dia 16 de junho e todos os participantes e empresas inscritas receberão certificado de participação
Publicado 11/06/2021
Foto: Assessoria

Na próxima quarta-feira, 16, a UNESC Rondônia oferece aos empregados e empregadores de todos os setores de Indústria e Serviços uma palestra gratuita voltada à Segurança no Trabalho. “Um ambiente de trabalho seguro é fundamental para o conforto e qualidade de vida dos trabalhadores”, destaca a coordenadora dos cursos de Engenharia da unidade da UNESC em Cacoal e uma das palestrantes do evento on-line, professora Jully Brune.

A palestra tem o intuito de conscientizar os profissionais sobre a importância do uso de equipamentos de proteção e os cuidados que se devem ter na realização e no local de trabalho.

Com transmissão pelo canal da UNESC Rondônia no Youtube (https://www.youtube.com/c/unescrondonia), a palestra terá início às 19h e contará também com a participação da coordenadora dos cursos de Tecnologia e Gestão da UNESC, Andressa Masiero, do professor do curso de Direito da UNESC, Alexsander Scofield e também do engenheiro Sanitarista e Ambiental e de Segurança no Trabalho, Wekecley Bianchi.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link do evento: https://www.even3.com.br/palestrasegurancanotrabalho/. Todos os participantes e empresas inscritas no evento receberão certificado de participação.

 

Educação Unesc Rondônia Serviços Segurança no Trabalho Capacitação