Rondônia

Foragido da Operação Lascívia é baleado em troca de tiros com a polícia

Dentro do carro os policiais localizaram um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e outras intactas, um Tatu morto e cachos de bananas.
Publicado 10/06/2021
Atualizado 11/07/2021

O suspeito cujas iniciais [J. C. E.], foragido da Operação Lascívia deflagrada nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (09) foi baleado em troca de tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu na zona Leste da capital nesta noite de quarta.

Policias civis da Homicídios com apoio da Patrimônio fizeram diligências em cinco endereços do acusado na zona Leste, mas ele não foi encontrado durante a manhã.

Nesta noite, o criminoso saiu em fuga em um carro Etios de cor prata e trocou tiros com a PM. O acusado acabou baleado no braço e levado ao hospital João Paulo II.

Na fuga alucinada, o bandido causou vários acidentes de trânsito na Rua União, bairro São Francisco. O carro Etios é o mesmo que ele usou no dia do homicídio e tentativa de assassinato.

O suspeito [J. C.] é acusado de matar a tiro [D. H. S. M.], 27, e deixar a esposa dele de 17 anos baleada. O crime aconteceu no último dia 14 maio na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Fuga Tiros VÍTIMAS VEÍCULO Polícia Militar Porto Velho Periculosidade