Rondônia

Secretário Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves é reconduzido ao cargo

Júnior Gonçalves de volta à Casa Civil
Publicado 09/06/2021
Atualizado 09/06/2021
Foto: Assessoria

A Nota enviada pela Assessoria de Júnior Gonçalves diz que nessa quinta feira, 10 de junho, ele já estaria retornando ao cargo. “O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) reconduziu ao cargo o Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, Júnior Gonçalves. A decisão foi homologada no início da tarde dessa quarta feira (9) e o secretário deve retornar as funções a partir desta quinta feira (10).” É o que diz a nota enviada por sua assessoria. 

  Júnior Gonçalves havia sito afastado de suas funções no mês de maio, devido denúncia do Ministério Público que o colocava como supôsto líder de um grupo criminoso especializado em fraudes nos procedimentos licitatórios e corrupção dentro do Governo. Esse afastamento seria por 180 dias após a deflagração da Operação Propagare, mas Júnior deve voltar a controlar a pasta mais importante do Governo de Rondônia já nessa quinta feira. 

  Segundo informações, ele inclusive já retorna à frente do Programa do Governo “Tchau Poeira”, que atenderá aos 52 municípios do Estado.

Junior Gonçalves Casa Civil Governo Estado