Polícia
OPERAÇÃO LASCÍVIA: Homicídios tenta prender acusado de matar homem e deixar garota baleada

Por Rondoniaovivo
Publicado 09/06/2021
A A
Foto: Assessoria

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) realizou na manhã desta quarta-feira (09) a Operação Lascívia para prender o suspeito cujas iniciais [J. C. E.], acusado de matar a tiro o jovem de iniciais [D. H. S. M.], 27, e deixar a esposa dele de 17 anos baleada. O crime aconteceu no último dia 14 maio na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações, o assassinato e a tentativa de homicídio ocorreu devido o filho do acusado ter passado as mãos nas nádegas da esposa de [D. H.]. Ele foi tomar satisfação e houve confusão. A adolescente e [D. H.] teriam sido agredidos durante a briga.

Após quase três meses do ocorrido, o acusado encontrou o casal saindo de um mercado na Avenida José Amador dos Reis e cometeu o crime.

Nesta manhã de quarta-feira, as equipes da Homicídios com o apoio da Patrimônio fizeram buscas em cinco endereços, mas o acusado não foi localizado.

Quem souber de informações sobre o criminoso pode denunciar via 197 da Polícia Civil, não é necessário se identificar.

Relembre o caso

O homicídio de [D. H.], 27, e a tentativa de assassinato a tiros contra uma adolescente de 17 anos foram registrados na noite desta sexta-feira (14) na zona Leste da capital de Rondônia. [D. H.] tinha passagem no sistema prisional e se encontrava no regime semiaberto.

As informações da polícia dão conta de que o casal foi atacado a tiros na Avenida José Amador dos Reis. Os dois foram socorridos às pressas por populares até a UPA da região.

Fonte: Rondoniaovivo

Operação Lascívia   Porto Velho   DECCV   Suspeito   Homicídio   Polícia Civil  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.