Rondônia
Polícia divulga retrato falado de suspeito de tentar atacar mulheres na zona rural de Monte Negro, RO
Polícia pede que a população apenas denuncie caso encontre alguém suspeito e não aja por conta própria. O retrato falado é apenas uma aproximação da fisionomia do suspeito.

Por G1 RO
Publicado 09/06/2021
Atualizado 09/06/2021
A A
Foto: Divulgação/Policia Civil

Nesta terça-feira (8), a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um homem suspeito de tentar atacar mulheres na zona rural de Monte Negro (RO). O nome do suspeito não foi divulgado.

Segundo a investigação, o homem segue vítimas de motocicleta e informa que há algo de errado com o veículo, se oferecendo para ajudar. Caso elas parem, ele tenta atacar ou levar para um local afastado.

Os retratos falados foram feitos através da descrição feita por vítimas, sendo uma com capacete e outra sem. A definição é de um homem “moreno e alto, com mais ou menos 1,90 metro”.

A polícia pede que a população apenas denuncie caso encontre alguém suspeito e não aja por conta própria, a fim de fazer justiça com as próprias mãos.

O retrato falado é apenas uma aproximação da fisionomia do suspeito e a pessoa errada pode acabar se prejudicando caso não seja feito um processo correto de investigação.

As denúncias podem ser feitas pessoalmente na Delegacia da Polícia Civil, Militar ou através dos números (69) 3530-2013, 197 e 190. Não é necessário se identificar.

Fonte: G1 RO

Retrato Falado   Monte Negro   Zona Rural   Polícia Civil   Tentar Atacar   Atacar Mulheres   Suspeito  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.