Polícia
VÍDEO: Sevic do 3° DP esclarece crime brutal de tentativa de homicídio a pedrada; em RO
Um vídeo gravado por câmera de monitoramento registrou o ataque contra a vítima que estava dormindo

Por Rondoniaovivo
Publicado 08/06/2021
A A
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 3° DP elucidaram um crime brutal de tentativa de homicídio a pedradas contra Eronilson S. C., 49,  conhecido como "Chapa" ocorrido no último dia 21 de abril no Mercado do KM01, na região Central de Porto Velho (RO). Um vídeo gravado por câmera de monitoramento registrou o ataque contra a vítima que estava dormindo.

Eugênio R. P., 50, vulgo "Branco" foi encaminhado para o 3° DP na manhã desta terça-feira (08) acusado de ser o autor do crime. Após o atentado brutal, os policiais do Sevic começaram as investigações e conseguiram chegar até o acusado que mora no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho, mas foi encontrado no "Campo do 13", no Embratel

Aos policiais, Eugênio confessou o crime afirmando que a motivação teria sido em virtude de uma desavença entre eles por motivos banais.

A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital João Paulo II e ficou por vários dias internada. Eugênio responderá pelo crime de tentativa de homicídio.  Vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

Tentativa de Homicídio   Porto Velho   Investigação   Região Central   CRIME  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.