Rondônia

Após visita ao Cuiabá, presidente do Porto Velho avisa: "São uma inspiração"

O objetivo da visita foi conhecer as estruturas do clube rival
Por Ge/RO
Publicado 08/06/2021
Atualizado 08/06/2021

Após visita ao Cuiabá, presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, revela que a estrutura organizacional da equipe adversária é o modelo a ser seguido pela locomotiva. Ele esteve no Cuiabá na quinta-feira (4) e conheceu de perto a estrutura e funcionários do clube mato-grossense. Na ocasião, o Presidente da Locomotiva foi muito bem recebido pelos diretores e elenco do Dourado, como goleiro Walter e atacante Clayson (ambos ex-Corinthians).

- A estrutura organizacional do Cuiabá é maravilhosa e algo que queremos nos espelhar. Pegamos uma experiência de no mínimo 5 a 10 anos, foi uma verdadeira aula de gestão profissional. O que mais me chamou atenção foi o departamento de mídia e logistica. Tudo de excelência. O staff do clube é fora do comum. Todos os departamentos são de uma excelência fora do comum, não é à toa que o Cuiabá está na primeira divisão esse é o clube que servirá de modelo para a nossa locomotiva. Inclusive, estamos formando atletas para levar paraavaliações em grandes clubes e o Cuiabá está entre eles - afirmou.

O Cuiabá, que completa 20 anos de existência, e segundo o Porto velho, tem sido uma motivação para o clube pela administração, planejamento e profissionalismo.

Com 10 títulos estaduais, 2 títulos da Copa Verde e o inédito acesso à elite do futebol brasileiro, fazem do Cuiabá uma inspiração. Jeanderson ainda foi presenteado com Plano Dourado de sócio torcedor.

São uma inspiração Jeanderson Maranhão Cuiabá Equipe Adversária Estrutura Organizacional Porto Velho