Rondônia

Deputado Alex Silva entrega armamentos, equipamentos de proteção e aparelhos de informática à Polícia Militar

Parlamentar destacou que vêm investindo na segurança pública do estado
Publicado 08/06/2021
Atualizado 08/06/2021

O Deputado Alex Silva (Republicanos) esteve entregando oficialmente à Polícia Militar de Rondônia armamentos e equipamentos de informática conquistados por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

Na última quarta-feira do mês de maio (26) o parlamentar participou da cerimônia oficial no 5º Batalhão da Polícia Militar, onde entregou à unidade armamentos e equipamentos de proteção, como espingardas, capacetes balísticos, além de móveis para mobília, mesas para refeitório, escritório e computadores.

Os itens foram também foram conquistados por meio de recurso parlamentar visando a melhoria do serviço dos nossos policiais militares, e foram recebidos pelo Comandante Geral da PMRO, Cel PM Almeida, Chefe do Estado Maior Cel PM Costa e o Comandante do 5º BPM, Major PM Suffi.

Já na última sexta-feira (4), Alex Silva beneficiou outra unidade, desta vez, o 9º Batalhão da Polícia Militar, zona sul da capital, recebeu equipamentos de informática adquiridos com o investimento de R$100 mil.

O combo foi recebido pelo comandante Regional de Policiamento – I (CRP-I), Cel Drayton Florêncio da Silva e pelo comandante do 9°BPM, Major Rosemberg, e é apenas parte dos materiais que já haviam sido retirados pela DAAL no mês passado, já a outra parte, ainda está por ser entregue ao 9º BPM.  

“Em nosso mandato, temos procurado investir na segurança pública do estado, e empenhar emendas que possam contribuir com a melhoria no trabalho da Polícia Militar, afinal, nossos policiais precisam ter condições para oferecer um serviço ainda mais qualificado à população”, contou o deputado.

Polícia Militar Rondônia Armamentos Deputado Alex Comandante Republicanos