Polícia
Gravíssimo acidente de trânsito deixa em uma vítima fatal na RO-010, em Pimenta Bueno; Veja o Vídeo
Com o impacto o motociclista foi arremessado ao solo sofrendo diversas fraturas pelo corpo e amputação de parte da perna esquerda.

Por Pimenta Virtual
Publicado 08/06/2021
Atualizado 08/06/2021
A A
Foto: Reprodução/Pimenta 24 Horas - Vídeo

Segundo informações, o acidente aconteceu entre as na noite de segunda-feira (07) há 07 km do perímetro urbano da cidade de Pimenta Bueno, na RO-010.

Conforme boletim, um morador da cidade de Parecis conduzia um veículo Fiat TORO pela rodovia sentindo Nova Estrela a Pimenta Bueno, momento em que ao realizar uma ultrapassagem a um veículo que estava em sua frente, aconteceu a colisão contra um motociclista identificado como Adão Honorato Pinto, que seguia em sentido contrário.

Com o impacto o motociclista foi arremessado ao solo sofrendo diversas fraturas pelo corpo e amputação de parte da perna esquerda.

O corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a vítima que acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A batida foi tão violenta que acabou estourando o motor da moto deixando destroços por toda a rodovia. A roda dianteira se desprendeu e a motocicleta parou as margens da via completamente destruída. O motorista do carro nada sofreu e permaneceu no local para esclarecimentos.

A polícia militar esteve no local controlando o trânsito até a chegada da equipe de perícia Técnico Científica que, após os trabalhos perícias, os veículos envolvidos foram liberados e removidos por um caminhão guincho e o trânsito restabelecido. Vídeo abaixo: 

Fonte: Pimenta Virtual

Grave acidente   Pimenta Bueno   Perímetro Urbano   Fiat Toro   Polícia Militar   Vítima  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.