Rondônia

Venezuelano é preso por prender esposa no quarto e atear fogo no apartamento em Porto Velho

Publicado 05/06/2021
Atualizado 06/07/2021

[ C. S. T. R.], 25 anos, foi preso por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (05) suspeito de ter agredido sua esposa e queimado a porta do apartamento do casal. O fato aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Rio Jamary, Bairro Nova Esperança, zona norte da capital.

Conforme informações, a vítima de 37 anos, chegou em seu apartamento na garupa da bicicleta de um amigo, o que gerou ciúmes. Testemunhas informaram que ouviram o casal brigando e a vítima gritando por socorro. Momentos depois, um vizinho viu fumaça saindo pela beirada do telhado. As testemunhas bateram na porta do apartamento, sendo indagado sobre o que estava ocorrendo ali.

A Polícia Militar foi ao local e conversou com a vítima, sendo os militares informados que o agressor havia a trancado no quarto motivado por ciúmes e que queimou a porta do quarto, mas ela conseguiu usar uma enxada para quebrar a porta e se libertar. A mulher apresentava hematoma no braço, mas negou ter sido agredida e não quis prestar mais informações com medo do marido perder o emprego.

O homem negou ter ameaçado ou agredido a esposa e que também não havia causado o incêndio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia para prestar informações.

ciúmes Apartamento Policiais Militares