Polícia
APÓS ACIDENTE: Vídeo mostra motorista de carro com pistola ameaçando atirar em caminhoneiro; em RO
Depois do acidente, o motorista da carreta estacionou o veículo para verificar o que havia acontecido

Por Rondoniaovivo
Publicado 04/06/2021
Atualizado 04/06/2021
A A
Foto: Reprodução/Vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem armado com uma pistola apontando e ameaçando um caminhoneiro após acidente de trânsito. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (03) na Avenida Jorge Teixeira, em frente a um posto de combustíveis, próximo da Avenida Imigrantes, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO).

Segundo apurou a reportagem com testemunhas, o homem estaria dirigindo um automóvel modelo Crossfox e ao tentar ultrapassagem acabou colidindo na lateral de uma carreta. 

Depois do acidente, o motorista da carreta estacionou o veículo para verificar o que havia acontecido. Foi nesta hora em que o motorista do Crossfox sacou uma arma de fogo, apontando para o caminhoneiro. Mediante as ameaças de atirar, ele fez o caminhoneiro descer da carreta.

Ainda conforme testemunhas, após isso o homem teria obrigado o motorista da carreta sacar a quantia de R$ 1.000,00 para pagar os danos no carro. As testemunhas afirmam que quando a polícia chegou ao local o motorista do automóvel já havia fugido.  Vídeo abaixo:

Fonte: Rondoniaovivo

Homem Armado   Pistola   CAMINHÃO   Vídeo   Redes Sociais   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.