Rondônia

Namorado da garota de 22 anos que matou rapaz de 19 com tiro no peito é acusado de balear dois no mês passado

Polícia Militar encontrou drogas na casa onde aconteceu o crime
Publicado 04/06/2021
Atualizado 05/07/2021

Na residência localizada no bairro Alto Alegre, em Vilhena, onde o apenado do regime semiaberto identificado pelas iniciais [T. H. da S. S.], de 19 anos foi morto ontem com um tiro no peito, desferido a queima roupa por uma jovem de 22 anos, a Polícia Militar encontrou quase 1 kg de drogas do tipo crack e maconha, que segundo testemunhas, eram comercializados pelos moradores do local.

Após os trabalhos de praxe diante da cena do homicídio, onde uma jovem de iniciais [A. K. A.] se apossou de uma arma de fogo de propriedade de um amigo de [T. H.] e levou contra o peito dele, puxando o gatilho por duas vezes, tendo apenas o segundo tiro disparado, os policiais realizaram uma busca pelo imóvel, ao serem informados que, no momento do crime, álcool e drogas eram consumidos no local e encontraram o entorpecente na cozinha da residência.

Em continuidade às buscas, foi localizada, enterrada no quintal, uma sacola plástica contendo cinco pedaços e dois invólucros grandes de Crack, pesando aproximadamente 660 gramas, junto uma balança precisão.

Segundo o namorado da jovem, [F. D. G.], de 18 anos, que morava com ela no imóvel juntamente com a vítima, toda a droga encontrada era de sua propriedade, porém, ele não quis informar onde havia adquirido, assim como se negou a fornecer a identidade e o endereço do suposto amigo de Thallyson, que havia chegado ao local em posse da arma usada no crime, com a qual fugiu segundos depois da tragédia.

Diante dos fatos o casal de namorados recebeu voz de prisão, sendo a jovem por homicídio doloso e o rapaz por tráfico de drogas. Ambos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Ainda segundo o registro da ocorrência, F. foi acusado por um dos jovens baleados na tarde do último dia do mês de maio, como sendo o autor dos disparos que feriu ele e um amigo no mesmo bairro.

PRISÃO Regime Semiaberto Polícia Militar queima roupa Tiros Homicídio