Rondônia

Relações Perigosas: Homem vai para boate 'se divertir', mulher flagra e crava espeto no pescoço

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento de primeiros-socorros à vítima, encaminhou ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.
Publicado 01/06/2021
Atualizado 02/07/2021
Foto: Assessoria

Uma mulher, nome não divulgado, invadiu uma boate localizada na Avenida F, em Alta Floresta (803 km da Capital), onde flagrou o, suposto, marido, 51 anos, ‘se divertindo’ e o atingiu com um golpe de espeto de churrasco no pescoço na noite de segunda-feira (31).

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento de primeiros-socorros à vítima, encaminhou ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde encontrou a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, acompanhado de uma testemunha dos fatos.

Após o atendimento, o paciente, ainda alterado, se recusou a ficar em observação médica e deixou o hospital.

De acordo com as primeiras informações, a mulher chegou ao estabelecimento ‘armada’ com um espeto de madeira.

Quando encontrou o homem teve uma breve discussão e logo partiu para cima dele, cravando o espeto no pescoço da vítima. Em seguida, a mulher deixou o local e ‘desapareceu’.

Diante das informações, a guarnição militar saiu em rondas pela região, buscando pelo paradeiro da agressora, mas até a publicação dessa reportagem ela não tinha sido localizada.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro da acusada.

Caso segue em investigação.

Discussão Hospital Regional Vítima BOATE Bombeiros Polícia Militar Espeto pescoço